Polícia apreendeu carro que pode ter sido usado no crime
Uma operação conjunta deflagrada na manhã desta segunda, 28, coordenada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital, cumpriu dez mandados de busca e apreensão e dois de prisão contra suspeitos de homicídios praticados na capital. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM A ação foi coordenada pelos delegados Lucimério Campos e Tacyane…
Uma operação conjunta deflagrada na manhã desta segunda, 28, coordenada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital, cumpriu dez mandados de busca e apreensão e dois de prisão contra suspeitos de homicídios praticados na capital.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
A ação foi coordenada pelos delegados Lucimério Campos e Tacyane Ribeiro. Entre os presos está o acusado de matar tiros, no dia 1º de julho, José Filho da Paz Carneiro, de 50 anos. O assassinato, relatado pelo Alagoas 24 horas, correu em uma parada de ônibus no bairro de Chã da Jaqueira.

No dia do crime, testemunhas relataram que o assassino estava em um carro de cor branca. Na manhã de hoje, este veículo foi apreendido, bem como a arma de fogo utilizada no crime. A prisão ocorreu no Rio Novo.
O acusado, agora, ficará preso à disposição da Justiça. A motivação para o assassinato não foi informado até o momento.