Maria Poliana foi assassinada e estuprada
Um homem de 36 anos, acusado de feminicídio contra Maria Poliana Caetano Sobrinho, 32, foi preso nesta segunda, 8, em Águas Belas (PE), em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça alagoana. Poliana foi assassinada em maio deste ano, na região conhecida como Frios, em União dos Palmares, cidade da zona da mata do…
Um homem de 36 anos, acusado de feminicídio contra Maria Poliana Caetano Sobrinho, 32, foi preso nesta segunda, 8, em Águas Belas (PE), em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça alagoana. Poliana foi assassinada em maio deste ano, na região conhecida como Frios, em União dos Palmares, cidade da zona da mata do Estado.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
De acordo com a polícia judiciária, a mulher estuprada, morta e deixada na varanda do imóvel. A prisão preventiva havia sido decretada logo após o crime, porém, o acusado fugiu para a zona rural do município pernambucano, onde se manteve escondido.
Após diligências contínuas, a equipe policial conseguiu identificar seu paradeiro e efetuar a prisão. Segundo as investigações, a vítima foi abusada sexualmente e depois assassinada.