Hulk ganha na Justiça processo que vizinha alegou som alto e poeira em casamento
O jogador Hulk ganhou um processo na Justiça contra a vizinha, em primeira instância. A juíza julgou improcedente diversas alegações contra o jogador. Ela ainda pode entrar com recurso. Mas caso não o faça, o processo será arquivado. Mas por que o casamento do atleta foi parar na Justiça? O que a vizinha de…
Ela ainda pode entrar com recurso. Mas caso não o faça, o processo será arquivado.
Mas por que o casamento do atleta foi parar na Justiça?
O que a vizinha de Hulk denunciou
No processo, a vizinha de um terreno à beira-mar no bairro do Bessa, em João Pessoa, onde foi realizada a festa de casamento de Hulk, alegou diversos pontos que, segundo ela, eram passíveis de indenização por danos morais.
Durante os preparativos para realização do casamento de Hulk e Camila Ângelo, em 7 de janeiro, a vizinha, que mora ao lado do terreno onde foi realizada a festa, alegou que o processo de limpeza do local gerou poeira que entrou no apartamento dela, causando problemas respiratórios em sua filha, de 13 anos, e no pai, de 70 anos.
A vizinha também disse que foi colocado um gerador de energia a diesel em frente ao imóvel, que fez fumaça e odor fortes. Ela ressaltou que no dia do evento houve barulho intenso e fumaça, o que teria impossibilitado ela de permanecer no apartamento, inclusive causando sintomas físicos, como tontura.
A Justiça não concordou com as denúncias contra Hulk
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/W/9/mpAkcARYSlXamjlBeA5w/fachada-do-tj-29-.jpg)
De acordo com a magistrada que julgou o processo contra Hulk, não ficou comprovada a ocorrência de poeira, fumaça ou barulho excessivo provenientes do evento, nem antes, no estágio de preparação. Ela também rejeitou os e-mails anexados como prova e vídeos feitos pela vizinha.
Segundo a juíza, também não houve prova testemunhal ou laudos médicos que comprovassem as denúncias.
Em relação ao som alto durante o casamento, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Seman) informou nos autos que houve autorização formal para o evento acontecer, com monitoramento de som.
Além do próprio jogador, uma empresa, que produziu o casamento, também foi citada na denúncia, no entanto, também teve o pedido de indenização contra si negado.
O Tribunal de Justiça da Paraíba informou que o pedido de indenização por danos morais foi, primeiramente, analisado por uma juíza leiga e, posteriormente, homologado, por uma juíza titular do caso, no Juizado Especial Cível de João Pessoa.
O casamento de Hulk com Camila Ângelo
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/t/c/GF7pk2QMqCUSxA4jCiAw/famosos-no-casamento-de-hulk.png)
Em janeiro deste ano, houve duas cerimônias em comemoração ao casamento de Hulk e a médica Camila Ângelo. A primeira foi realizada em Campina Grande, terra natal do jogador, que não foi questionada no processo. A segunda foi justamente em João Pessoa, onde aconteceram as alegações da vizinha.
Na cerimônia de Campina Grande, ficou a parte religiosa do evento, realizado na Catedral Diocesana Nossa Senhora da Conceição. O momento foi restrito a amigos próximos e familiares.
A festa que aconteceu em João Pessoa foi orçada em R$ 20 milhões e produzida por Jaeder Barreto, que trabalhou exclusivamente para a comemoração por cerca de 40 dias. A festa contou com o trabalho de mais de 500 profissionais.
A comemoração aconteceu em uma estrutura montada de frente para o mar. Uma decoração luxuosa foi escolhida pelos noivos, com orquídeas brancas e artigos de luxo.
Entre os famosos convidados para a festa estavam os também paraibanos David Brazil, que foi padrinho de Hulk, Luan Estilizado e o humorista Renan da Resenha. Empresários paraibanos e de diversas outras partes do país também marcaram presença,
Os artistas Wesley Safadão, Xanddy, César Menotti e Fabiano, e a banda Sorriso Maroto ficaram responsáveis pela música.