terça-feira, setembro 30, 2025
spot_img

Porteiro aciona PM após mulher ser agredida pelo marido


Porteiro aciona PM após mulher ser agredida pelo marido, na Ponta Verde | Foto: Cortesia

Uma mulher foi agredida pelo marido na noite dessa quarta-feira (13), no bairro Ponta Verde, na orla de Maceió. O nome da vítima não foi divulgado. De acordo com informações do relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime foi registrado por volta das 20h15, em frente a uma barraca…

Uma mulher foi agredida pelo marido na noite dessa quarta-feira (13), no bairro Ponta Verde, na orla de Maceió. O nome da vítima não foi divulgado.

De acordo com informações do relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime foi registrado por volta das 20h15, em frente a uma barraca de comida natural, às margens da Avenida Álvaro Otacílio.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

A Polícia Militar informou que o porteiro do condomínio onde a vítima reside com o marido acionou uma guarnição, relatando que estava ocorrendo uma situação de violência doméstica.

Os militares se dirigiram ao local e a vítima denunciou o fato, afirmando que, antes da agressão, houve uma discussão entre o casal.

O suspeito – que não teve o nome divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade – recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro dos Martins, onde foi autuado com base na Lei Maria da Penha.

MULHER É AGREDIDA APÓS SAIR DE UBER

Outro caso de violência contra a mulher foi registrado na noite dessa quarta-feira. O fato ocorreu no bairro Pontal da Barra, nas imediações do terminal rodoviário, próximo à Avenida Assis Chateaubriand.

A vítima informou que havia descido de um transporte por aplicativo juntamente com sua filha quando foi agredida pelo marido. Após o fato, o indivíduo fugiu, mas foi capturado por populares. O homem estava visivelmente alcoolizado e agressivo.

O suspeito recebeu voz de prisão e também foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado.





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS