Sempre muito ativa nas redes sociais, a presidente do CSA, Mirian Monte, deixou a internet de lado após o vexame na Copa Alagoas. Os torcedores azulinos, diante da ausência da dirigente, passaram a encaminhar mensagens à procura dela. Monte então resolveu revelar aos seguidores o motivo do “sumiço”.
Em post compartilhado por ela, um torcedor citou que “pequenos fracassos” não devem abatê-la e declarou que confia no trabalho do clube que visa o acesso à Série B.
“Passando aqui para dizer que quado eu ‘sumo’ é porque estou trabalhando em silêncio. […] Acreditem: o dia foi extremamente produtivo e seguimos cada vez mais conscientes de que caminhamos muito e temos muita estrada para percorrer, com União e Força”.
Um outro torcedor respondeu a publicação e também manifestou apoio à direção do Marujo. Mirian aproveitou para respaldar os profissionais e afirmou que uma questão pode estar atrapalhando o desempenho.
“É o trabalho de um grupo forte, presidente, aguerrido, inteligente… Falo na diretoria, na comissão técnica e no elenco. São 27 partidas. Nem o Real Madrid jogou tanto esse ano!”
Ela ainda disse que a eliminação para o CSE nos pênaltis pode ter um lado positivo para a sequência da temporada e conquistar o objetivo do acesso. “Tem sido tudo muito intenso e sabe qual é o lado positivo disso? A gente cria uma casca grossa, a gente cria imunidade, a gente não se abate facilmente.”
*Estagiário sob supervisão