A Polícia Civil de Alagoas prendeu, no estado de Goiás, um homem de 20 anos e uma mulher de 38 anos, suspeitos do latrocínio contra Patrícia Braz da Silva, de 53 anos, ocorrido em outubro de 2023, no bairro Clima Bom, em Maceió. A vítima estava em tratamento contra o câncer quando foi assassinada.
A delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou nesta quinta-feira (20) que os mandados de prisão foram cumpridos no último dia 11 de março.
Leia também
Crime motivado por roubo
De acordo com as investigações, os suspeitos eram vizinhos da vítima e cometeram o crime para roubar duas televisões e um micro-ondas, este último encontrado na residência do casal. Após o homicídio, os criminosos fugiram da cidade.
Com base nas provas reunidas, a DHPP solicitou a prisão preventiva dos suspeitos à 6ª Vara Criminal da Capital. O trabalho conjunto entre as forças policiais, incluindo a Polícia Civil de Goiás, permitiu a localização e prisão dos acusados na cidade de Itumbiara, no interior de Goiás.
Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados à Subdelegacia de Polícia Civil de Vicentinópolis, também em Goiás. O homem passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva mantida, permanecendo à disposição da Justiça.