A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na noite desta quinta-feira (4), um homem por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O caso foi registrado no município de Rio Largo. Era por volta das 18h20 quando a equipe da PRF avistou uma motocicleta com irregularidade e deu ordem de parada. Através de inspeção minuciosa,…
A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na noite desta quinta-feira (4), um homem por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O caso foi registrado no município de Rio Largo.
Era por volta das 18h20 quando a equipe da PRF avistou uma motocicleta com irregularidade e deu ordem de parada. Através de inspeção minuciosa, ficou constatado que os sinais identificadores apresentavam indícios de adulteração.
Ao ser questionado, o proprietário alegou ter adquirido a moto de um conhecido, há aproximadamente 3 anos, não sabendo informar o nome ou contato do vendedor.
Diante dos fatos, a moto apreendida e o envolvido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Maceió para adoção das medidas legais cabíveis