domingo, setembro 28, 2025
spot_img

Protetora de animais é presa após ameaçar motoboy com arma


Uma mulher foi presa na noite deste sábado (30), no bairro Massaranduba, em Arapiraca, após ameaçar um motoboy com uma arma de fogo em frente ao Clube dos Fumicultores. A suspeita se apresentou como protetora de animais e chegou a afirmar ser policial durante a confusão. Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º…

Uma mulher foi presa na noite deste sábado (30), no bairro Massaranduba, em Arapiraca, após ameaçar um motoboy com uma arma de fogo em frente ao Clube dos Fumicultores. A suspeita se apresentou como protetora de animais e chegou a afirmar ser policial durante a confusão.

Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), a guarnição da ROCAM foi acionada para averiguar uma denúncia de ameaça. No local, os policiais encontraram apenas a vítima, um motoboy, que relatou ter sido surpreendido por cães de rua enquanto trafegava de motocicleta. Ao tentar se defender dos animais, foi abordado por uma mulher armada, que saiu de casa, retirou uma arma de seu carro e passou a ameaçá-lo de morte.

A vítima informou ainda que foi derrubada da motocicleta pela mulher, que também desligou o veículo à força. Ele apresentou vídeos gravados por ele mesmo e imagens de câmeras de segurança de residências próximas, que registraram o momento da abordagem.

Nas imagens, é possível ver o motoboy tentando desviar dos cães, quando é abordado pela mulher. Em seguida, os dois discutem, e ela o empurra, derrubando-o da moto, antes de sacar uma arma e apontar contra ele.

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Durante as diligências, a suspeita foi localizada nas proximidades do campo do ASA. Em seu veículo, os policiais encontraram um simulacro de pistola, que teria sido utilizado para intimidar a vítima.

Conduzida à delegacia, a mulher alegou ter registrado um boletim de ocorrência contra o motoboy, acusando-o de ameaça e difamação. No entanto, após análise das provas e dos depoimentos, a autoridade policial decidiu autuá-la pelos crimes de ameaça, calúnia e vias de fato.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Alagoas.





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS