Um arrastão provocou pânico entre banhistas e frequentadores da orla da Ponta Verde, em Maceió, na tarde desse domingo (31). Segundo relatos de populares, um grupo de cerca de cinco indivíduos praticou o crime na Avenida Sílvio Carlos Viana, levando celulares e objetos pessoais. De acordo com informações policiais, uma guarnição da Força Tarefa foi…
Um arrastão provocou pânico entre banhistas e frequentadores da orla da Ponta Verde, em Maceió, na tarde desse domingo (31). Segundo relatos de populares, um grupo de cerca de cinco indivíduos praticou o crime na Avenida Sílvio Carlos Viana, levando celulares e objetos pessoais.
De acordo com informações policiais, uma guarnição da Força Tarefa foi acionada por testemunhas que apontaram os suspeitos na faixa de areia. Todos foram abordados e identificados como menores de idade. Um deles tentou fugir, mas acabou localizado.
Uma das vítimas compareceu ao local e informou que teve dois celulares furtados, além de uma pulseira de prata. Ela contou ainda que foi cercada pelo grupo e que dois assaltantes, armados com facas, a contiveram quando tentou reagir.
Na revista pessoal, os militares encontraram duas facas, os pertences roubados e cerca de 16 gramas de maconha fracionada em embalagens plásticas. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Central de Flagrantes, onde vão responder por atos infracionais análogos a roubo qualificado e posse de entorpecentes.