Carlo Ancelotti em Londres. Foto: Rafael Ribeiro – CBF
Os jogadores da Seleção Brasileira começaram, neste domingo, a se apresentar ao técnico Carlo Ancelotti em Londres, na Inglaterra, para aproveitar bem a última data Fifa de 2025. A CBF programou um amistoso contra o Senegal, no estádio do Arsenal-ING, no próximo sábado (dia 15), e o segundo jogo será contra a Tunísia, em Lille,…
Os jogadores da Seleção Brasileira começaram, neste domingo, a se apresentar ao técnico Carlo Ancelotti em Londres, na Inglaterra, para aproveitar bem a última data Fifa de 2025.
A CBF programou um amistoso contra o Senegal, no estádio do Arsenal-ING, no próximo sábado (dia 15), e o segundo jogo será contra a Tunísia, em Lille, na França, no dia 18 de novembro.
O goleiro Bento e o atacante Richarlison foram os primeiros a chegar no hotel. Parte do grupo chega na segunda e o grupo estará completo só na terça-feira.
A comissão técnica e equipe de apoio chegaram em Londres no sábado e no domingo, quando acompanharam jogos da Premier League. A hospedagem acontece no Landmark London Hotel.
Seleção Brasileira começa a se apresentar para próximos amistosos
CONFIRA OS CONVOCADOS:
Goleiros:
Bento (Al-Nassr), Ederson (Fenerbahçe), John (Nottingham Forest);
Defensores:
Alex Sandro (Flamengo), Danilo (Flamengo), Caio Henrique (Monaco), Militão (Real Madrid), Fabrício Bruno (Cruzeiro), Gabriel Magalhães (Arsenal), Luciano Juba (Bahia), Marquinhos (PSG), Paulo Henrique (Vasco), Wesley (Roma);
Meio-campistas:
Andrey Santos (Chelsea), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Fabinho (Al-Ittihad), Paquetá (West Ham);
Atacantes:
Estevão (Chelsea), João Pedro (Chelsea), Luiz Henrique (Zenit), Matheus Cunha (Manchester United), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid), Vini Jr (Real Madrid)., Vitor Roque (Palmeiras).
PROGRAMAÇÃO DA SELEÇÃO
Na segunda-feira (10) haverá a primeira atividade em Londres, no CT do Arsenal, sem presença da mídia.
A partir de terça-feira (11) acontecem as entrevistas coletivas na parte da manhã, no Hotel. A imprensa que fez o credenciamento para o jogo terá acesso, mediante apresentação de documento e identificação da empresa.
Os treinos no CT do Arsenal serão abertos para a imprensa, que poderá acompanhar os 15 minutos iniciais. O acesso será liberado 30 minutos antes das atividades.
Na sexta-feira (14) o treino será no Emirates Stadium, com os mesmos critérios de liberação para a entrevista do Carlo Ancelotti e para a atividade a seguir.



