Criciúma vem reagindo na Série B (Foto: Celso da Luz-Criciúma)
Dois jogos colocaram um ponto final na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Buscando chegar ao G4, Criciúma e Remo venceram Botafogo, por 2 a 0, e Avaí, por 2 a 1, respectivamente. e encostaram no pelotão de cima. REMO VENCE EM CASA O Remo não teve vida fácil, mas voltou a vencer…
Dois jogos colocaram um ponto final na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Buscando chegar ao G4, Criciúma e Remo venceram Botafogo, por 2 a 0, e Avaí, por 2 a 1, respectivamente. e encostaram no pelotão de cima.
REMO VENCE EM CASA
O Remo não teve vida fácil, mas voltou a vencer para seguir na cola do G-4. O Leão saiu atrás no placar, mas venceu o Avaí, de virada, pelo placar de 2 a 1, no estádio Mangueirão, em Belém. Davó e Pedro Rocha foram os autores dos gols. Emerson foi quem abriu o placar para o time catarinense.
Com o resultado, o Remo aparece na quinta colocação com 29 pontos, mesma pontuação da Chapecoense, que abre o G-4, mas fica atrás nos critérios de desempate. Já o Avaí chegou a sua quarta partida sem vitória e é nono colocado com 25.
CRICIÚMA SOBE NA TABELA
O Criciúma vem fazendo uma Série B de reação. Após péssimo início, o time contratou o técnico Eduardo Baptista e iniciou sua retomada. O time catarinense venceu a terceira seguida ao derrotar o lanterna Botafogo por 2 a 0, no estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, em Ribeirão Preto, e se aproximou do grupo de acesso.
Com dois gols de Diego Gonçalves, o Criciúma chegou a 26 pontos, subindo para o sétimo lugar, a três pontos da Chapecoense, que fecha o G4. Já o Botafogo não vence há quatro partidas, conheceu sua segunda derrota seguida e agora amarga a última colocação na tabela, com 18 pontos.