quarta-feira, agosto 6, 2025
spot_img

Suspeito agride mulher com socos e quebra telefone na cabeça


Suspeito agride mulher com socos e quebra telefone na cabeça da vítima | Foto: Ascom Polícia Civil de Alagoas

Três casos de violência contra a mulher foram registrados nessa terça-feira (5), em Maceió. Em todos os casos, os suspeitos foram presos. O primeiro caso foi registrado às 9h45, no bairro do Prado, do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionado para atender a uma denúncia em uma pizzaria da região. No local, a…

Três casos de violência contra a mulher foram registrados nessa terça-feira (5), em Maceió. Em todos os casos, os suspeitos foram presos.

O primeiro caso foi registrado às 9h45, no bairro do Prado, do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionado para atender a uma denúncia em uma pizzaria da região. No local, a vítima, mãe do agressor, relatou que seu filho quebrou diversos pertences da residência e a ameaçou de morte após ela negar um pedido de dinheiro. O jovem também ameaçou o irmão menor de idade.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA

SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Mais tarde, por volta das 17 horas, no Conjunto Paulo Bandeira, no bairro Benedito Bentes, uma mulher foi empurrada pelo companheiro e precisou ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.

O terceiro caso ocorreu pouco depois, aproximadamente às 18h20, no Conjunto Vale Bentes I, na Cidade Universitária. Uma guarnição do 5º BPM encontrou a vítima e o agressor discutindo no estacionamento do bloco onde residem. Segundo a mulher, ela foi agredida pelo companheiro com um tapa no rosto, um soco na barriga e teve o celular quebrado em sua cabeça, além de ser empurrada em seguida.

Todos os suspeitos foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes, no bairro do Tabuleiro dos Martins, onde foram autuados por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS