Um jovem de apenas 22 anos, com ficha criminal e suspeito de cometer assaltos na parte alta da capital, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira, 22, nas imediações do Conjunto Jardim Royal, no Cidade Universitária, parte alta da capital. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM O crime não consta do relatório do…
Um jovem de apenas 22 anos, com ficha criminal e suspeito de cometer assaltos na parte alta da capital, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira, 22, nas imediações do Conjunto Jardim Royal, no Cidade Universitária, parte alta da capital.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
O crime não consta do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) divulgado à imprensa na manhã desta quarta, 23. Testemunhas, no entanto, relataram que o suspeito estaria cometendo assaltos quando foi surpreendido com disparos pelas costas.
A vítima pilotava uma motocicleta e colidiu contra o carro, que estava estacionado. Não há nenhuma informação sobre o autor do crime ou se a vítima estava, de fato, cometendo alguma ilegalidade.
O óbito foi constatado ainda no local, antes que o jovem, identificado apenas como Matheuzinho, recebesse atendimento de emergência. O local do crime foi periciado e o corpo foi recolhido para a sede do Instituto Médico Legal. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital.