A Polícia Civil de Alagoas prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (30), um homem suspeito de assassinar Claudislei dos Santos Davi, conhecido como “Nininho”, na cidade de Senador Rui Palmeira, Sertão de Alagoas. O crime ocorreu na última quarta-feira (29) e mobilizou rapidamente as forças de segurança da região. Segundo as investigações conduzidas pela Delegacia de…
A Polícia Civil de Alagoas prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (30), um homem suspeito de assassinar Claudislei dos Santos Davi, conhecido como “Nininho”, na cidade de Senador Rui Palmeira, Sertão de Alagoas. O crime ocorreu na última quarta-feira (29) e mobilizou rapidamente as forças de segurança da região.
Segundo as investigações conduzidas pela Delegacia de Homicídios da 2ª Região, a vítima — um barbeiro bastante conhecido na cidade — foi morta a tiros. Após um trabalho de inteligência e monitoramento, o suspeito foi localizado em uma padaria no município e detido.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
De acordo com o delegado Leonardo Amorim, responsável pelo caso, com o homem foram apreendidos um casaco preto, um capacete de motocicleta e munições de arma de fogo. “Os objetos coincidem com as imagens captadas por câmeras de segurança no momento do crime e reforçam sua ligação com o delito”, afirmou o delegado.
O suspeito foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde teve a prisão em flagrante homologada. Após audiência de custódia, a Justiça converteu a detenção em prisão preventiva.
A operação contou com o apoio de guarnições do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) e da Unidade de Atendimento de Local de Crime III (UALC III). A Polícia Civil continua reunindo provas para esclarecer completamente as circunstâncias do homicídio.



