Suspeito de matar jovem em festa é executado a tiros em posto de combustíveis | Foto: João Paulo Lima/Alagoas 24 Horas
Um homem – identificado como João Victor Moraes Lima – foi executado a tiros, na noite dessa terça-feira (19), no bairro da Serraria, na parte alta de Maceió. De acordo com informações apuradas pela reportagem, João Victor estava dentro de um veículo Chevrolet S10 estacionado em um posto de combustíveis na entrada do José Tenório….
Um homem – identificado como João Victor Moraes Lima – foi executado a tiros, na noite dessa terça-feira (19), no bairro da Serraria, na parte alta de Maceió.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, João Victor estava dentro de um veículo Chevrolet S10 estacionado em um posto de combustíveis na entrada do José Tenório.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Além de João Victor, havia mais duas pessoas dentro do carro, que relataram que estavam no local esperando uma outra pessoa para negociar a compra e venda de um veículo.
Enquanto estavam estacionados no local, um outro carro, de cor prata, se aproximou e efetuou diversos disparos de arma de fogo. João Victor morreu dentro do veículo, um dos passageiros foi ferido e o último – um menor de idade – conseguiu fugir sem ser atingido.
Após o crime, os suspeitos fugiram e não foram localizados até o fechamento desta matéria.
De acordo com a Polícia Militar, João Victor tinha passagens por crimes de estelionato, homicídio e outros crimes. Em 2022, ele esteve envolvido no assassinato de Jonathan Gomes da Silva, de 26 anos, que morreu em uma festa, no bairro da Santa Lúcia.
O corpo de João Victor foi periciado e recolhido por equipes pertencentes aos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML). A vítima que ficou ferida recebeu atendimento médico.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).