Vítima era conhecida como Pité da Topic
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu nesta segunda-feira, 18, um mandado de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar contra um homem de 29 anos, preso na região da Massagueira, em Marechal Deodoro. O suspeito é investigado por sua suposta participação no…
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu nesta segunda-feira, 18, um mandado de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar contra um homem de 29 anos, preso na região da Massagueira, em Marechal Deodoro.
O suspeito é investigado por sua suposta participação no homicídio qualificado de um homem encontrado carbonizado em 28 de julho de 2025, na zona rural de Marechal Deodoro.
ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DE ALAGOAS NO INSTAGRAM
O corpo, que ainda aguarda confirmação oficial por meio de exame laboratorial realizado pela Polícia Científica, é supostamente de Rubens Lima Barreto. A investigação, conduzida sob a liderança da delegada Juliane Santos, aponta que o suspeito pode ter sido um dos responsáveis pela execução da vítima, levando-o a ser considerado um dos principais alvos da investigação.
Veja também: Corpo carbonizado encontrado em canavial será identificado por arcada dentária ou DNA
Polícia inicia investigação sobre corpo carbonizado em caminhonete; vídeo
Durante a diligência, materiais foram apreendidos na residência do investigado e serão encaminhados para análise pericial. Esses itens podem fornecer novos elementos para o caso, contribuindo para o andamento do inquérito policial.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.