Menor postava vídeos com arma nas redes sociais
Dois suspeitos em crimes morreram em ações distintas nesta quinta, 4, em confronto com militares da Rotam. O primeiro caso foi registrado na localidade conhecida como Cucaú, em Rio Largo, na região metropolitana da capital. As ocorrências não foram registradas no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). ACOMPANHE O ALAGOAS 24…
Dois suspeitos em crimes morreram em ações distintas nesta quinta, 4, em confronto com militares da Rotam. O primeiro caso foi registrado na localidade conhecida como Cucaú, em Rio Largo, na região metropolitana da capital. As ocorrências não foram registradas no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Um menor, conhecido como Galeguinho, morreu após ser atingido pelos militares. O menor tinha envolvimento em crimes na região da Biquinha, inclusive sendo gravado em vídeos empunhado armas de fogo. O adolescente chegou a ser levado para o Hospital Geral do Estado, onde morreu.
LEIA MAIS
Adolescente envolvido em assassinatos em Rio Largo morre em confronto com a PM
SERRARIA
Já no final do dia, no Conjunto José Tenório, no bairro da Serraria, Aureo Phellyp Melo Rocha morreu após ser envolver em um confronto com militares próximo ao bloco 117. De acordo com a página eletrônica do Tribunal de Justiça de Alagoas, o suspeito já havia cumprido pena e respondia pelos crimes de homicídio qualificado, roubo majorado e tráfico.