domingo, novembro 9, 2025
spot_img

Sydney Sweeney e Zendaya brigam e geram caos em 3ª temporada de ‘Euphoria’, diz site


Sydney Sweeney, 28 anos, e Zendaya, 29, estão vivendo em pé de guerra nos bastidores da série “Euphoria”. As atrizes estariam brigadas e teriam se recusado a trabalhar juntas na divulgação da terceira temporada do seriado. A treta entre elas teria como ponto de partida os posicionamentos políticos distintos. Isso porque a noiva de Tom…

Sydney Sweeney, 28 anos, e Zendaya, 29, estão vivendo em pé de guerra nos bastidores da série “Euphoria”. As atrizes estariam brigadas e teriam se recusado a trabalhar juntas na divulgação da terceira temporada do seriado. A treta entre elas teria como ponto de partida os posicionamentos políticos distintos.

Isso porque a noiva de Tom Holland, 29, sempre criticou o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, enquanto Sweeney é simpatizante do Partido Republicano do atual residente da Casa Branca. Também teria impactado na relação das duas a peça publicitária protagonizada por Sweeney há alguns meses com menções a genes e conotações racistas.

Segundo as fontes do jornal britânico “Daily Mail”, Zendaya ficou chateada com as ideias que a colega de elenco defende e teria se recusado a participar das entrevistas promocionais de “Euphoria” ao lado de Sweeney. Sendo assim, é improvável que elas sejam vistas juntas para a parte de conclusão da produção.

“Não é surpresa que ela [Zendaya] esteja se recusando a fazer isso. É uma situação difícil para Zendaya, porque se ela sequer ficar ao lado de Sydney no tapete vermelho, isso pode ser interpretado como se ela estivesse desculpando as opiniões de Sydney sobre Trump e sua recusa em pedir desculpas pelo comercial racista”, revelou uma fonte da publicação inglesa.

As atrizes ainda não se pronunciaram sobre os rumores. A terceira temporada de “Euphoria” tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2026.

Campanha de jeans de Sydney Sweeney

Recentemente, Sydney Sweeney gerou polêmica ao protagonizar uma campanha publicitária da marca de jeans American Eagle devido a um trocadilho contido na propaganda com as palavras “jeans” e “genes”, que têm a pronúncia parecida em inglês: “Sydney tem ótimos jeans [genes]”. A marca foi acusada de se apoiar na objetificação feminina e de adotar um tom racista ao destacar características genéticas da atriz, que é branca.

Em meio à repercussão negativa do lançamento, foi descoberto que a atriz era filiada ao Partido Republicano de Trump e o próprio presidente dos Estados Unidos celebrou a publicidade ao descobrir a informação. Inclusive, há algumas semanas, em conversa com jornalistas, ele elogiou a campanha ao ser informado sobre Sweeney. “Ela é filiada ao Partido Republicano? Oh, agora eu amo a propaganda”.





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS