Vítima era apaixonada pelo CSA
Um dos torcedores-símbolo do Centro Sportivo Alagoano (CSA) foi assassinado a tiros na noite desta terça, 22, no Mercado da Produção, na Levada, região sul da capital alagoana. A vítima, Carlos Jorge Santana da Silva, conhecido como Asinha, era um torcedor apaixonado do CSA, inclusive estrelando campanha do time alagoano. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS…
Um dos torcedores-símbolo do Centro Sportivo Alagoano (CSA) foi assassinado a tiros na noite desta terça, 22, no Mercado da Produção, na Levada, região sul da capital alagoana. A vítima, Carlos Jorge Santana da Silva, conhecido como Asinha, era um torcedor apaixonado do CSA, inclusive estrelando campanha do time alagoano.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Figura conhecida no mercado, Asinha tinha uma banca onde comercializava ervas naturais e especiarias. O idoso foi morto na noite de ontem, na sua barraca, com três disparos de arma de fogo na região da cabeça. A autoria não foi identificada até o momento.
A Polícia Civil confirmou que recentemente foi aberto um boletim de ocorrência contra a vítima, contudo, não é possível determinar se este fato está diretamente relacionado com a sua morte. O local do crime foi isolado para o trabalho da perícia e da Delegacia de Homicídios.
Após a perícia, o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal, no Tabuleiro, onde será submetido à necropsia e, posteriormente, será liberado para sepultamento.
