Mulheres foram agredidas por seus companheiros; em dois casos, autores estavam em estado de embriaguez
Na noite de sábado (20) e madrugada de domingo, 21, três ocorrências de violência doméstica foram registradas em diferentes bairros de Maceió, resultando na prisão de homens acusados de agredir suas companheiras.
A primeira ocorrência foi no Vergel do Lago, próximo à Escola Santa Lúcia, por volta das 17h53. A vítima informou à Polícia Militar que havia sido agredida pelo marido, que se encontrava em visível estado de embriaguez. O homem não negou as acusações e alegou também ter sido agredido pela esposa. Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde o agressor foi autuado por lesão corporal e violência doméstica.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Ainda no mesmo dia, às 21h15, no bairro Benedito Bentes, outra mulher foi agredida pelo companheiro. A guarnição motorizada do 5º BPM atendeu a ocorrência, e o autor foi preso em flagrante por violência contra a mulher, sendo conduzido à delegacia.
Já na madrugada de domingo, por volta da 1h16, outra guarnição do 5º BPM registrou mais uma agressão doméstica, dessa vez no Residencial Oiticica 2, também no Benedito Bentes. O autor foi preso e levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de violência doméstica.