Viatura da PM – Foto: Josival Menezes/ Já é Notícia
Uma mulher alegou ter sido ameaçada pela cunhada e o marido dela no bairro Massaranduba, em Arapiraca, na noite desta quarta-feira (24). O casal denunciado nega a acusação e afirma que as ameaças partiram da mulher. Segundo informações do relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), a PM foi até a Avenida Pio…
Uma mulher alegou ter sido ameaçada pela cunhada e o marido dela no bairro Massaranduba, em Arapiraca, na noite desta quarta-feira (24). O casal denunciado nega a acusação e afirma que as ameaças partiram da mulher.
Segundo informações do relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), a PM foi até a Avenida Pio XII e encontrou a suposta vítima. Ela disse que o casal usou as seguintes palavras: “Vamos tirar o filho da sua barriga”.
A cunhada e o marido, por sua vez, afirmaram que a mulher foi até a residência deles com uma arma de airsoft e com uma faca.
As partes envolvidas foram conduzidas à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi registrado um boletim de ocorrência. Todos foram liberados após o procedimento.