Abordagem truculenta no Santos Dumont
Mais um caso de abordagem truculenta realizada pela Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foi registrada em Maceió. Nesta segunda-feira, 1º, um vídeo que mostra um entregador sendo agredido com um tapa no rosto por um policial começou a circular nas redes sociais. O caso supostamente aconteceu na manhã de hoje, no bairro do Santos Dumont,…
Mais um caso de abordagem truculenta realizada pela Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foi registrada em Maceió. Nesta segunda-feira, 1º, um vídeo que mostra um entregador sendo agredido com um tapa no rosto por um policial começou a circular nas redes sociais.
O caso supostamente aconteceu na manhã de hoje, no bairro do Santos Dumont, parte alta da capital alagoana. As imagens foram feitas por uma pessoa que passava de carro pelo local no momento em que tudo aconteceu.
A gravação mostra dois policiais abordando um motoboy. Um deles chega a segurar a arma enquanto o outro se aproxima intimidando o entregador, que retira o capacete e tenta conversar com os agentes. Em seguida, o policial se afasta, enquanto o segundo militar desfere um tapa no rosto do homem.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
O vídeo é interrompido quando um terceiro policial caminha em direção ao carro da pessoa que fazia a gravação, pedindo para que ela se afaste.
A reportagem do Alagoas24Horas entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar de Alagoas, mas até o momento não houve posicionamento oficial sobre o caso.